+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Brasileiros que trabalham em Angola ou angolanos que estudam no Brasil geralmente viajam com frequência entre esses dois países. Esta, portanto, é uma ótima oportunidade de acumular milhas e economizar nas passagens aéreas para voos futuros.

Mas, muitas vezes, por falta de informação ou esquecimento os passageiros acabam perdendo estes benefícios. Neste post, damos dicas e orientações para você usar estas vantagens em cada uma das companhias que fazem o trecho Brasil-Angola: TAAG, TAP e SAA.

TAAG 

O programa de fidelidade da TAAG se chama Umbi Umbi Club. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do programa. São 3 tipos de cartão: classic, silver e gold. Além do corporate, para empresas.

À medida que vai acumulando milhas, o passageiro recebe o upgrade do cartão, com novos benefícios, como check-in especial, acesso ao lounge do aeroporto, bônus de milhas e bagagem extra, entre outros.

Para dúvidas sobre o cartão, a TAAG disponibiliza o Call Center: +244 923-190-000.

TAP

O programa de milhas da TAP é o Victoria. Também pode ser feito através do site. São dois tipos de cartão: Silver Winner e Gold Winner, de acordo com o número de milhas acumuladas.

Ambos permitem benefícios como mais peso na bagagem, acesso aos lounges, garantia de lugar, upgrade de classe, embarque diferenciado, entre outros.

Uma vantagem interessante do programa da TAP é que ele faz parte da Star Alliance, uma parceria entre diversas companhias aéreas, como a própria SAA, United Airlines, Air Canada, entre outras, que permitem acumular milhas em qualquer voo utilizando estas companhias.

SAA 

A South African Airways tem o programa de fidelidade Voyager que, como dissemos, também é membro da Star Alliance. A inscrição também pode ser feita pelo site do programa.

Como os anteriores, as milhas oferecem vantagens como acesso aos lounges, upgrade de classe, embarque diferenciado, entre outros.

Lembre-se: após fazer seu cartão de milhagem, nunca esqueça de apresentá-lo ao comprar a reserva ou fazer o check-in. E para não perder estas vantagens nos próximos voos, já recomendamos se inscrever desde já no programa das companhias através dos links que disponibilizamos acima.

Boa viagem!

Share This