+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Como cada vez mais Angola se torna um destino atraente para visitantes de todas as partes do mundo, é natural que haja maior importação de seus produtos. Não só por países, mas também por viajantes que vão ao país africano a trabalho ou lazer.

Por isso, recentemente o Serviço Nacional de Alfândegas Angolano divulgou um comunicado para esclarecer os viajantes sobre as regras de importação de produtos de Angola para uso pessoal e consumo próprio.

Os itens descritos vão desde plantas e cafés a perfumes e tablets. O documento informa a quantidade de mercadorias que pode ser trazida, além dos documentos necessários para apresentar à alfândega.

Como o comunicado foi divulgado apenas de forma impressa, nossa equipe de Comunicação reproduziu a tabela em um arquivo PDF, que você ver clicando aqui: Tabela de Importação de Produtos Angolanos.

As mercadorias importadas acima destes limites, segundo o comunicado, ficarão sujeitas ao pagamento de direitos e demais imposições aduaneiras.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre importação de produtos de Angola, pode perguntar à nossa equipe através do e-mail reservas@atbt.com.br.

 

Share This