+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Além de ser uma das cidades mais populosas do mundo, São Paulo é centro comercial e financeiro do país. Seu clima instável e chuvoso acabou atribuindo a cidade o apelido de “Terra da Garoa”. Os paulistas são famosos por serem trabalhadores e pelo sotaque diferente. Seu perfil de cidade de trabalhadores atraiu imigrantes, tendo como resultado uma região com a maior diversidade étnica do Brasil.

A capital paulista tem muito a mostrar fora o trabalho. Seus centros culturais, museus, bairros famosos e o gigante Parque do Ibirapuera divertem seus visitantes. Para os que gostam, São Paulo pode ser um ótimo lugar para fazer compras. Com mais de 12 mil restaurantes, a cidade se garante no quesito diversão, entretenimento e gastronomia. Não é à toa que São Paulo tem dois dos aeroportos mais movimentados da América do Sul.

Quem aproveitar a Copa do Mundo para conhecer São Paulo, vai encontrar uma cidade com trânsito intenso e grande quantidade de carros. Mas, o transporte público está com a promessa de organização durante todo o evento. Para os que querem fugir do trânsito, podem recorrer ao metrô, que cobre grande parte da cidade.

Acostumada com o futebol, a cidade tem três grandes estádios, sendo o Morumbi o maior deles, seguido da nova, e recém-inaugurada, Arena Corinthians. O Pacaembu já recebeu seis partidas da Copa do Mundo em 1950. São Paulo volta a receber jogos do maior evento esportivo do mundo. Apesar dos pequenos contratempos no jogo de abertura, visitantes não devem encontram maiores problemas para frequentar o estádio nas últimas fases da Copa.

Share This