+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Esse tipo de passeio está ficando cada vez mais comum e passou a ser um programa indispensável para alguns turistas ao redor do mundo. Conforto, segurança e uma experiência inesquecível. Essa é a promessa que as empresas especializadas fazem aos seus clientes.

O que torna o passeio tão especial é o lugar em que você decide fazê-lo. Geralmente, os passeios são no amanhecer ou no fim da tarde para garantir o belíssimo nascer ou pôr-do-sol. Isso acontece porque as condições climáticas são essenciais para levantar voo. E, para garantir que você terá a melhor vista durante o seu passeio, montamos uma lista com os lugares ideais.

Capadócia, Turquia

O destino mais conhecido e escolhido para passear de balão. Sua paisagem montanhosa se destaca pelas erupções de vulcões extintos. Além disso, os balões da Capadócia são os maiores do mundo, podendo levar até 36 pessoas.

Napa Valley (Califórnia), Estados Unidos

Localizado ao norte de San Francisco, a região tem vinícolas, parreiras, casinhas e vários animais silvestres compondo a vista. Além de curtir um belíssimo passeio de balão, pode conhecer as vinícolas que originam 90% dos vinhos nos Estados Unidos.

Serengeti (Arusha), Tanzânia

Girafas, zebras, leões, hipopótamos, elefantes e diversos outros animais são somente uma parte do que você verá do balão. O Parque Nacional do Serengeti, e sua incrível diversidade completam o cenário.

Outback, Austrália

Terras avermelhadas e vegetação seca. O passeio de balão na região vai mostrar a dimensão do maior monólito do mundo. E, quem sabe você não encontra um canguru por lá!

Luxor, Egito

Lá de cima você verá a riqueza exclusiva da história egípcia. Colunas de Karnak, Vale dos Reis e Rio Nilo.

Agora só resta escolher um desses lugares e curtir o passeio! Entre em contato conosco e garanta sua viagem: reservas@atbt.com.br 😉

Share This