+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

De norte a sul, o Brasil tem mais de 8 milhões de km2. Com uma natureza de causar inveja e dona da maior biodiversidade do mundo, o Brasil é um dos países com a maior variedade de paisagens e climas. Sendo assim, selecionamos 7 lugares que você não pode deixar de conhecer.

Lençóis Maranhenses

Quando o assunto é beleza natural, os lençóis não podem ficar de fora. O Parque Nacional do Lençóis Maranhenses é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza e está localizada na região nordeste do Maranhão. A paisagem e a experiência são incríveis.

Chapada Diamantina

Protegida pelo Parque Nacional da Chapada Diamantina e situada no centro da Bahia fica essa região de serras maravilhosa. Lá nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, Jacuípe e Rio de Contas. Cenário digno de filmes e perfeito para tirar fotos. Mais um destino imperdível.

Bonito

Para quem busca um turismo sustentável, Bonito é o lugar. Águas cristalinas, cavernas e uma variedade maravilhosa de peixes para observar. Localizada na Serra da Bodoquena, o local busca evoluir causando a mínima interferência na natureza.

Cataratas do Iguaçu

Lá você encontra cerca de 275 quedas d’água no Rio Iguaçu. Localizada 20% no Brasil e 80% na Argentina, as cataratas estão divididas entre o Parque Nacional do Iguaçú, no Paraná e Parque Nacional Iguazú, em Misiones. O passeio é incrível e vale muito a pena.

Jalapão

Mais uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza que merece ser vista de perto. Localizada na região leste do Tocantins, poucas pessoas conhecem e visitam o lugar. Belo e exótico, vale a visita aos mirantes da serra, onde é possível ver todo o horizonte do Jalapão.

Canion de Xingó

Todo o esforço para chegar ao local é recompensado com uma vista de tirar o fôlego de qualquer turista. O Cânion de Xingó surgiu depois do represamento das águas do Rio São Francisco para a construção da Usina Hidrelétrica do Xingó, que foi inaugurada em 1994 na divisa entre Alagoas e Sergipe. Um show da natureza que merece ser conhecido!

Praia de Canoa Quebrada

De beleza e boas praias, o nordeste está bem servido. A praia de Canoa Quebrada fica no leste do Ceará e fica no município de Aracati. Água maravilhosa, morna e calma. Perfeito para visitar com crianças e toda a família.

Fernando de Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha fica em Pernambuco e é formado por 21 ilhas de origem vulcânica. Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO e com um delicado ecossistema, Fernando de Noronha recebe turistas durante todo o ano. Praias inigualáveis, águas quentes, golfinhos e tartarugas tornam Noronha um dos melhores destinos de mergulho do mundo.

O roteiro já está pronto, só falta fazer as malas e embarcar nessa viagem reservas@atbt.com.br

Share This