+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Essa época do ano é, como sempre, cheia de retrospectivas. Momentos mais marcantes, músicas mais ouvidas, matérias mais lidas e etc. É nesse clima de recordação que o Instagram divulgou a lista dos 10 lugares mais famosos no aplicativo. A lista vai de cidades a parques.

Em primeiro lugar, está a Disneylândia, na Flórida. O parque é uma das atrações turísticas mais visitadas do mundo e conquistou o topo da lista dos lugares mais marcados no Instagram.

O segundo lugar ficou com o Dodgers Stadium, em Los Angeles. Lar do time mais popular de Los Angeles, o estádio está acostumado com milhares de pessoas. Com capacidade para 56 mil pessoas, o estádio de baseballl já foi palco de show dos Beatles, Rolling Stones, Michael Jackson e Madonna.

A badalada Times Square, no centro de Nova York é irresistível para seus visitantes. É praticamente impossível não tirar uma foto sequer. Estima-se que 39 milhões de pessoas conheçam a região todos os anos.

O Siam Paragon é um dos maiores centros comerciais da Ásia e uma das maiores atrações da capital tailandesa. Lojas de grife, cinemas, boliche, galerias de arte, teatro, aquário e muito mais. Não é à toa que conquistou o quarto lugar mais fotografado no Instagram.

Em quinto lugar está o Parque Gorky, em Moscou, na Rússia. A principal área de lazer na capital russa tem 120 hectares ao longo do Rio Moscou e é perfeito para piqueniques, caminhadas e crianças brincarem no parquinho. No outono, o local ganha uma atração a mais, um rinque de patinação.

A residência da Mona Lisa não poderia ficar de fora da lista. O Museu do Louvre recebe anualmente nove milhões de visitantes. O acervo cheio de obras-primas incríveis garante uma quantidade enorme de selfies e fotos de recordação.

O sétimo lugar também fica em Moscou! A Praça Vermelha esbanja história e simbolismo e todos que visitam querem dizer que já estiveram lá. Apesar de suas construções terem tijolos vermelhos, não foi o que originou o nome da praça. A palavra russa “krasnaya” pode significar vermelho ou belo.

Um dos programas que não pode faltar para quem visita Nova York é ir a um jogo de basquete no Madison Square Garden. Todo mundo que tem a chance de ir não quer deixar de compartilhar cada jogada dos jogares famosos, do cachorro-quente do intervalo ou do telão no centro da quadra.

Mais um espaço esportivo entrou na lista. O estádio de baseball, Yankee Stadium, é tão simbólico para o baseball quando o Maracanã é para o futebol. A casa dos Yankees, um dos times mais populares do país, tem capacidade para 50 mil pessoas e tem ingressos super concorridos.

O último lugar da lista é o The Dubai Mall, o maior shopping do mundo. Mesmo para quem não é fã de fazer compras ou passear em shoppings, a visita é obrigatória. Sua construção teve o valor de US$ 20 bilhões. São 1.200 lojas, 120 restaurantes, patinação no gelo e um aquário enorme com 33 mil espécies marinhas.

Agora que você já sabe os lugares mais clicados no mundo, o que acha de postar a sua foto? :p Fale com a gente:  reservas@atbt.com.br

Share This