+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Existem aqueles que gostam de passeios calmos e os que gostam de muita aventura e adrenalina. Foi pensando nos apaixonados pela emoção e esportes radicais que preparamos uma lista com cinco atrações imperdíveis para os aventureiros.

Edge Walk

A CN Tower é um dos cartões-postais de Toronto. Ela tem 553 metros de altura e é onde fica o palco do Edge Walk. A ideia da atração é andar pela plataforma preso por um cabo de aço. Lá de cima é possível contemplar uma vista incrível de toda a cidade!

Big Swing

O Big Swing é uma espécie de bungee jump dentro de um estádio da África do Sul. Considerado pelo Guiness como o mais alto do mundo. Depois de subir 550 degraus e fazer uma pequena escalada, o aventureiro termina o trajeto com uma queda livre de 68 metros, numa velocidade de 180 km por hora.

Voo dos Gibões

O passeio por cabos de aço pode chegar a 130 km por hora em uma altura de 50 metros. O percurso da atração era utilizado apenas por biólogos durante as pesquisas, até que se tornou um destino para os turistas aventureiros. É possível observar a floresta de vários ângulos durante o passeio.

The Cage of Death

Mergulhar em um tanque de crocodilos não é para qualquer um. Para quem estiver interessado, a cidade de Darwin, na Austrália é o lugar ideal. Lá ficam os maiores tanques de crocodilos do planeta. O aventureiro tem a oportunidade – e emoção, de mergulhar separados dos animais apenas por uma caixa de acrílico com 4 cm de espessura, por, aproximadamente, 15 minutos.

Zip  2000

Simplesmente a maior e mais rápida tirolesa do mundo. A atração fica no luxuoso Resort de Sun City, na África do Sul. Os corajosos que aceitam descê-la podem atingir até 160 km por hora saindo de um ponto a 280 metros de altura. As pessoas são penduradas em duplas, com a barriga para baixo, de forma que a pessoa consiga visualizar bem toda a paisagem do passeio.

Já escolheu qual aventura vai encarar? Fale com a gente: reservas@atbt.com.br

Share This