+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Piscinas gigantes, toboáguas, correnteza e brinquedos. Passar o dia em um parque aquático é o programa ideal para toda a família. Não são somente as crianças que se divertem, mas também adultos de todas as idades. Foi pensando nisso que o jornal argentino Clarín listou os melhores parques do mundo.

Parque Aquático Aquaventure – Dubai, Emirados Árabes

O melhor parque do mundo é o melhor em vários quesitos. É o parque com o toboágua mais largo do mundo, o maior passeio por rio do Oriente Médio com 2.3 quilômetro de comprimento e o maior salto de tirolesa da região. O parque de Dubai é enorme e cheio de recordes. Além de ter uma praia privada, uma lagoa de tubarões e os visitantes poderem alimentar arraias com as mãos.

Disney Typhoon Lagoon e Blizzard Beach da Disney – Orlando, Estados Unidos

Apesar de não serem muito conhecidos, garantem diversão e muita aventura para toda a família. Piscinas de água salgada com ondas e toda a emoção de um resort de esqui com trenós e colinas cobertas de neve. Os parques incluem também praias, rios calmos e áreas de lazer para as crianças. Com certeza, uma experiência incrível.

Beach Park – Fortaleza, Brasil

Temos um brasileiro entre os melhores! O Beach Park já conquistou diversos prêmios de melhor parque aquático do mundo. Sua atração mais famosa é o toboágua Insano, com 41 metros de altura com uma velocidade de 105 km/h, sendo o toboágua mais rápido do mundo. Apesar das atrações radicais, o parque é perfeito para as crianças pequenas e adultos que querem relaxar em praias.

Siam Park – Tenerife, Espanha

Além de ser aquático, o Siam Park é temático. Com características tailandesas e localizado na ilha de Tenerife, o parqe tem uma atração de 27 metros onde os banhistas mais corajosos e aventureiros deslizam em um tubo vertical até cair em um aquário de arraias e tubarões. Adrenalina pura. para os que não forem fãs de aventuras, podem ter aulas de surf.

Cubo D’Água – Pequim, China

Depois de ser palco das Olimpíadas de 2008, o Cubo D’Água se transformou em um parque aquático. Tornado, seu toboágua mais conhecido tem formato de funil. A atração termina arremessando os banhistas em uma piscina gigante. Toda a decoração do lugar remete ao fundo do mar, com bolhas e águas-vidas.

Já escolheu o parque aquático que quer conhecer com sua família? Fale com a gente reservas@atbt.com.br

Share This