+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Se você é apaixonado por adrenalina, ama escalada e se anima com a possibilidade de mergulhar junto a tubarões, saiba que existem lugares inacreditáveis para desafiar ainda mais a sua coragem! Selecionamos os melhores destinos no mundo para aqueles que amam emoção. Preparem-se, aventureiros do mundo!

Isla Guadalupe – México

Se a sua ideia de diversão é se ver dentro de uma piscina mergulhando junto aos tubarões (que são considerados um dos únicos predadores da espécie humana), a Ilha de Guadalupe é o lugar perfeito para você! As águas ao longo da ilha são povoadas por uma das maiores concentrações de tubarões brancos do mundo. E o que é ainda melhor: como as águas são muito cristalinas, a visão dos tubarões é realmente impressionante.

Colorado – Estados Unidos

O maior bungee jump do mundo, o Royal Gorge Brigde, em Colorado, é uma queda com mais de 300 metros. Para os que buscam emoção, pular num bungee jump dessa altura será uma experiência única e cheia de emoção. É só pular e desfrutar de cada segundo de adrenalina na queda livre!

Alpes Suíços – Suíça

Para quem ama esquiar, não existe lugar melhor do que os Alpes Suíços. Com pistas de nível intermediário e até profissionais, os Alpes tem muita adrenalina para oferecer aos aventureiros que curtem alta velocidade. Mas além de esquiar, nos Alpes você também pode voar de asa delta. Considerado um dos melhores destinos para voos, o que não vai faltar é a adrenalina de sobrevoar as lindas paisagens Suíças.

Da Nang – Vietnã

 Você pode estar se perguntando o que o Vietnã possui de aventura, ou de adrenalina. Mas o que você ainda não sabe é que alguns dos melhores pontos de surf no mundo estão no Vietnã. O corredor Da Nang / Hoi An, por exemplo, é conhecido por suas grandes ondulações, perfeitas para a prática do esporte. Liberte seu desejo de aventura e corra com a sua prancha para as ondas magníficas do Vietnã!

Monte Stromboli, Sicilia – Itália

 Nada mais emocionante do que visitar um vulcão ainda ativo, não é mesmo? É quase garantido que você presencie alguma erupção no Monte Stromboli e para isso é possível obter uma vista das explosões caminhando ao redor da ilha, ou então assistir a erupção de um cruzeiro parado no mediterrâneo. Mas para aqueles que buscam aventura de verdade o recomendado é explorar a ilha e achar um ponto de observação seguro e mais emocionante.

Patagônia – Argentina/Chile

Lar de algumas das trilhas de montanhismo mais belas de todo o mundo, a Patagônia é um destino realmente fantástico para os aventureiros. Situada na Cordilheira dos Andes, a região possui locais que parecem ter sido intocados pelo tempo. Além das trilhas incríveis, existem diversos pontos para escaladas e rapel, com paisagens incríveis ao fundo. Nada mal para se aventurar, não é mesmo?

Agora que você já sabe quais os melhores destinos para os apaixonados por adrenalina do mundo, é só escolher quais conhecer e fazer as malas! Fale com a gente e garanta a sua reserva em reservas@atbt.com.br 

Share This