+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Se os destinos de viagens mais comuns nunca chamaram sua atenção e o que mais importa para você é conhecer lugares exóticos e únicos no mundo, essa lista certamente vai ser muito útil no momento de traçar seus próximos roteiros. Resolvemos reunir os destinos mais exóticos (e curiosos) para aqueles que já não enxergam os lugares mais visitados como uma viagem dos sonhos! Veja só:

Great Blue Hole – Belize

Já imaginou visitar um imenso buraco no meio do oceano? Pois é exatamente isso que acontece no “Great Blue Hole”. Acredita-se que o fundo tenha desabado há 10 mil anos gerando um lugar fantástico e cheio de mistério. Com aproximadamente 300 metros de profundidade, o local é perfeito para mergulhos. Certamente uma experiência inesquecível.

Salar de Uyuni – Bolívia

Salar de Uyuni pode ser considerado o maior espelho de água do mundo. Com as chuvas sazonais, o céu se reflete na superfície branca coberta de sal, criando uma ilusão de que se está caminhando no céu. Um cenário no mínimo instigante e incomum para os que procuram por experiências únicas!

Rio Tinto – Espanha

Nada mais exótico do que um rio cujas águas são avermelhadas, não é mesmo? O Rio Tinto na Espanha possui uma cor castanho-avermelhada por conta de diversos minérios como prata, ouro e ferro presentes na composição da água. A cor avermelhada transforma o Rio Tinto num lugar quase mágico.

Lago das Águas Vivas – Palau

Pensar num lago repleto de águas vivas pode ser assustador, mas na verdade trata-se de um programa completamente inofensivo e bastante exótico. Visitar esse lago em Palau, no oceano Pacífico, é um oportunidade única de contemplar um espetáculo da natureza, ao ver milhões de águas vivas juntas!

The Wave – Arizona, EUA

Já pensou em poder se sentir em outro planeta? A ideia que temos de como deve ser o planeta Marte é exatamente o que ocorre no “The wave”. O efeito que as linhas horizontais onduladas nas paredes de rocha cria é totalmente único e faz com que o lugar pareça as superfícies rochosas de outro planeta. Para quem procura destinos exóticos, esse com certeza não pode ficar de fora.

Glass Beach – California, EUA

Num primeiro momento, essa praia parece apenas mais uma qualquer, porém ao observar atentamente a areia, é possível perceber que existem pequenos objetos brilhantes de cores como verde, laranja, azul e prata. Esses objetos são pedras de vidro que se misturam com os grãos tradicionais de areia, e são resultado de um despejo de garrafas feito pela população de uma cidade vizinha. Com o tempo, as garrafas foram sendo transformadas em pequenos grãos que hoje em dia se misturam com a areia.

Agora que você já conhece os destinos mais exóticos e curiosos do mundo, que tal preparar um roteiro e explorá-los? É só fazer as malas e deixar com que os lugares te surpreendam.

E, lembre-se, conte sempre conosco: reservas@atbt.com.br

Share This