Latam anuncia Premium Economy em todos os voos da América Latina

30 jan 2020 | Notícias

Nova classe de serviço estará disponível a partir de 16 de março

O Grupo LATAM Airlines implementará uma classe de cabine superior, a Premium Economy, em todos os seus voos domésticos e internacionais dentro da América Latina, operados por aeronaves da família Airbus A320 e por aeronaves de curto e médio alcance, a partir de 16 de março de 2020.

Segundo o vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines, Paulo Miranda, a Premium Economy é uma das mudanças mais potentes em termos de experiência de viagem na história da LATAM, uma vez que esta será a única operadora a oferecer a possibilidade de escolha de um serviço superior em todos os seus voos, o que contempla 145 destinos, 26 países e cinco continentes.

A classe Premium Economy estará disponível em mais de 240 aviões que operam 1.280 voos por dia, tanto no doméstico quanto no regional, oferecendo amplos benefícios aos clientes. São eles: check-in em balcão preferencial, de uma a três peças de bagagem despachadas de 23kg, embarque preferencial, retirada prioritária na esteira de bagagem, acesso à sala vip LATAM nos aeroportos de Guarulhos, Santiago, Lima, Miami, Buenos Aires e Bogotá para voos internacionais selecionados. Os clientes acomodados nesta classe de serviço ainda terão o assento central (do meio) bloqueado para maior espaço e privacidade, além de bins exclusivos e serviço de bordo diferenciado.

A companhia ainda não divulgou a data que a nova classe de serviço começará a ser vendida.

A classe Economy permanecerá existindo e seus passageiros também mantêm a opção de escolher os assentos LATAM +, com maior amplitude e espaço reservado nos compartimentos superiores de bagagem, na maioria dos voos da empresa.

*Com informações do Portal Panrotas

Últimas notícias

Share This