Azul Viagens lança pacotes de viagem sem data marcada

22 abr 2020 | Notícias

A Azul Viagens está lançando o Bilhete Viagem, pacotes de viagem sem data marcada, para dar mais tempo de planejamento aos clientes. Com o produto, viajantes terão a opção de escolher entre diferentes estilos de viagens que poderão ser realizadas até abril do ano que vem.

O grupo de pacotes dá a flexibilidade de escolher a data e o destino de uma viagem até 2021 de acordo com a disponibilidade da malha. Incluindo a passagem aérea, a hospedagem e o traslado, os pacotes terão dez cidades diferentes no catálogo e opções de viagem entre 1º de julho e 15 de dezembro deste ano e entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021.

Serão dois estilos diferentes de destino: praia e frio. A operadora de Turismo da Azul também planeja, em breve, o lançamento de pacotes de ecoturismo e resorts all inclusive. Em todos eles, o viajante poderá escolher a quantidade de estrelas do hotel e de dias – entre 4 dias e 3 noites ou 7 dias e 6 noites. Depois de adquirir o pacote, será necessário decidir a data, o destino e o hotel com, no mínimo, 40 dias do embarque e 60 dias em caso de feriados.

“Criamos o Bilhete Viagem para possibilitar que nossos clientes aproveitem ao máximo as promoções que temos e se planejem pensando apenas no estilo de viagem que pretendem fazer, deixando para escolher a data e o destino mais pra frente”, diz o diretor da operadora, Daniel Bicudo.

Fonte: Panrotas

Para pesquisar os pacotes e orçar um Bilhete Viagem, entre em contato com a ATBT através do e-mail reservas@atbt.com.br.

Últimas notícias

Share This