Gol vai ampliar oferta diária de voos em 47% no mês de junho

28 maio 2020 | Notícias

A Gol informou que vai oferecer, no mês de junho, 100 voos diários, ampliando em 47% a oferta atual, que é de 68 voos por dia, na média. A companhia também vai voltar a operar em cinco novas bases.

A partir de 10 de junho, a Gol volta a voar para Chapecó (SC), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE), em Pernambuco, sempre em ligação com o aeroporto de Guarulhos.

A Gol também volta a voar a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir de 10 de junho, a empresa terá voos de Congonhas para Florianópolis, Salvador e Navegantes (SC), com quatro saídas na semana, e Recife (REC), com seis. A aérea também retoma em Congonhas voos para Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

A Gol vai ampliar a oferta de voos partindo do aeroporto RIOGaleão, no Rio, com voos para Aracaju, Curitiba, Porto Alegre e Vitória, entre outras.

A companhia informou ainda que não tem plano de voltar a fazer voos internacionais em junho. A companhia pode fazer outros ajustes na malha aérea, se houver mudanças no cenário da pandemia, ou novas exigências regulatórias.

Fonte: Portal G1

Foto: Sergio Moraes/Reuters

Últimas notícias

Share This