Delta irá fornecer kits de cuidados de saúde gratuitamente aos seus clientes

3 jun 2020 | Notícias

Para atender aos requisitos de uso máscara que fornece uma camada extra de proteção durante a viagem, a Delta passará a oferecer um kit de cuidados para os seus clientes na área de check-in.

Os kits incluirão:

  • Uma máscara facial descartável;
  • Sachês de gel desinfetante para as mãos Purell;
  • Um cartão de informações detalhando as medidas que estão ajudando a Delta a transformar o padrão do setor de limpeza.

Nossos dados de pesquisa mostraram um desejo claro por esses kits e temos uma tendência a agir quando vemos novas tendências surgirem“, disse Bill Lentsch, diretor de experiência do cliente. “À medida que mais pessoas começam a pensar em viajar nos próximos meses, garantir sua segurança em todas as etapas de sua jornada continua sendo nossa principal prioridade“.

Esse teste é uma resposta rápida ao feedback do passageiros — de acordo com uma pesquisa recente com clientes, receber um kit de cuidados tinha influência sobre sua decisão de viajar. A Delta está apoiando-se em sua abordagem baseada em dados para a apoiar sua experiência do cliente, ouvindo, testando e refinando para garantir que está cobrindo os aspectos da viagem que os clientes consideram mais importantes.

No início de maio, a Delta começou a exigir que todos os clientes usassem algum tipo de proteção facial durante a viagem, seguindo as orientações dos Centros de Controle de Doenças (CDCs). Com a mudança, kits de assistência mostram outra maneira pela qual a companhia aérea está trabalhando para se adaptar rapidamente às mudanças na demanda dos clientes durante a pandemia.

Os kits estarão disponíveis mediante solicitação nos balcões e portões a partir do dia 5 de junho.

Fonte: Portal Passageiro de Primeira

Últimas notícias

Share This