TSA faz novas recomendações para reduzir contato em aeroportos

9 jun 2020 | Notícias

De acordo com as novas orientações da Transportation Security Administration (TSA), os passageiros deverão embarcar apenas com o cartão de embarque virtual a partir de junho. Todos os agentes da TSA estão usando máscaras nos terminais e alguns aeroportos também exigem que os passageiros utilizem a proteção facial. A agência também recomenda que os aeroportos instalem lembretes de distanciamento social nos pisos.

Em relação às bagagens de mão, os passageiros poderão carregar frascos de desinfetante para as mãos de até 325ml, enquanto os outros líquidos, géis e aerossóis permanecem com o limite padrão de 100ml. Os passageiros também devem colocar chaves, carteiras, cintos e celulares em suas bagagens, e não em caixas, para reduzir os pontos de contato.

A agência também implementará novos procedimentos na triagem das bagagens. Quando for encontrado algum item proibido, os passageiros podem ser direcionados para fora da área de segurança para descartá-lo com o intuito de reduzir o contato com os agentes de segurança. A orientação é para que os viajantes cheguem mais cedo aos aeroportos, já que os novos procedimentos podem atrasar o processo de triagem.

Fonte: Portal Panrotas


Últimas notícias

Share This