Latam oferece 15% de desconto em testes de covid-19

10 dez 2020 | Notícias

Neste momento de retomada da malha aérea internacional, a maioria dos países solicita teste para covid-19, que precisa ser apresentado no aeroporto de origem. Pensando nisso, a Latam Airlines Brasil fechou parceria com a maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina, a Dasa, para oferecer descontos especiais no teste de RT-PCR de covid-19 aos passageiros que viajarão para fora do País.

O desconto de até 15% é aplicável em 11 Estados brasileiros, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Nas capitais destes dois estados, o resultado do teste sai em 48 horas e com laudo em inglês. Além disso, clientes dos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco e Santa Catarina, além do Distrito Federal, podem realizar testes nas unidades locais. O cliente da Latam interessado em realizar o exame deverá agendar diretamente em uma das marcas da rede Dasa e informar sobre a parceria no momento do atendimento na unidade.

“Estamos focados em facilitar toda a jornada dos viajantes, sobretudo no atual momento em que vivemos. A retomada das viagens está acontecendo de forma gradual e prezamos pela segurança de todos em primeiro lugar. A nova parceria com a Dasa reforça mais uma vez o compromisso da Latam de tornar a experiência de viagem dos nossos clientes cada vez mais segura, simples e ágil, mesmo em tempos tão desafiadores”, disse o diretor de Costumer Care do Grupo Latam Airlines, Rafael Walker.

FONTE: PORTAL PANROTAS


Últimas notícias

Share This