Emirates vai operar voos só de ida para o Brasil

11 fev 2021 | Notícias

A Emirates retomará voos para o Brasil a partir dessa quinta-feira (11) após uma interrupção de 10 dias. O serviço, contudo, será restrito para passageiros procedentes de Dubai para São Paulo – ou seja, a aeronave ‘voltará vazia’ para os Emirados Árabes. Só no fim do mês a companhia espera reestabelecer o serviço de São Paulo para Dubai.

O que disse a Emirates

A Emirates publicou uma nota no seu site:

Voos para São Paulo: A Emirates retomará os serviços de passageiros de Dubai para São Paulo com o voo EK 261 em 11 de fevereiro de 2021. Passageiros cujo destino é São Paulo serão aceitos para viagem a partir dessa data.

Voos de São Paulo: Os serviços de passageiros de São Paulo para Dubai permanecerão suspensos até 28 de fevereiro de 2021. Passageiros de São Paulo não serão aceitos para viagem antes dessa data.

Lamentamos qualquer inconveniência. Os clientes afetados devem entrar em contato com o agente de reservas ou com a central de atendimento da Emirates para remarcação.

Era esperado que o serviço de passageiros do Brasil para os Emirados Árabes fosse retomado esta semana – o que aparentemente foi postergado por mais 15 dias. Até lá, apenas passageiros procedentes dos Emirados poderão embarcar com a companhia rumo ao Brasil.

Fonte: Portal Passageiro de Primeira


Últimas notícias

Share This