Angola: autorizadas ligações aéreas regulares de passageiros com África do Sul, Portugal e Brasil

15 mar 2021 | Notícias

O governo angolano anunciou que a partir desta semana serão retomados gradualmente os voos que ligam o país ao Brasil, Portugal e África do Sul.

Inicialmente, a frequência será de 1 (um) voo semanal. De acordo com a companhia aérea TAAG, o viajante de procedência internacional, brasileiro ou estrangeiro, deverá apresentar, antes do embarque:

  • Documento comprobatório de realização de teste laboratorial RT-PCR, para rastreio da infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 (covid-19), com resultado negativo ou não reagente, realizado nas setenta e duas horas (72h) anteriores ao momento do embarque.
  • Comprovante, impresso ou em meio eletrônico, do preenchimento da Declaração de Saúde do Viajante – DSV nas setenta e duas (72h) horas que antecederem o embarque para o Brasil, com a concordância sobre as medidas sanitárias que deverão ser cumpridas durante o período em que estiver no País.

Fica suspensa, em caráter temporário, a autorização de embarque para o Brasil de viajante estrangeiro, procedente ou com passagem pelo Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte e pela República da África do Sul nos últimos catorze (14) dias.

Mais informações através do e-mail reservas@atbt.com.br

Últimas notícias

Share This