Azul retoma voos para Portugal

27 abr 2021 | Notícias

A Azul Linhas Aéreas anunciou a retomada de voos regulares e comerciais entre o Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP) e o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Portugal.

Serão três voos semanais realizados pela companhia com o Airbus A330-900neo, que pode transportar até 298 passageiros. Apesar da retomada nas conexões aéreas, continuam em vigor as restrições de acesso de não europeus ou não residentes.

Além disso, tanto na partida para Lisboa quanto no deslocamento para o Brasil, os viajantes precisam apresentar teste negativo para covid-19 por meio do exame RT PCR, além de cumprirem quarentena obrigatória de 14 dias em território português. O não cumprimento das regras sanitárias inviabiliza o embarque.

Confira, abaixo, como ficarão os voos para Portugal:

  • Reinício em 18 de abril, com partida de Campinas às 18h00 e chegada em Lisboa às 7h15. Conexão disponível às quartas, sextas e domingos. No sentido oposto, a Azul sai de Lisboa às 10h15, com chegada em Campinas às 16h05. Conexão disponível às quartas, sextas e domingos.
  • A partir de 31 de maio haverá voos saindo de Campinas às 18h15, com chegada em Lisboa às 7h40. Frequência diária. O regresso ao Brasil acontece em operações da Azul saindo de Lisboa às 10h15 e chegando em Campinas às 16h05. Frequência diária.

FONTE: PORTAL BRASILTURIS


Últimas notícias

Share This