Emirates lançará serviço entre Dubai e Miami em julho

11 jun 2021 | Notícias

A Emirates anunciou que lançará um serviço quatro vezes por semana entre Miami, na Flórida, e Dubai, a partir de 22 de julho de 2021, expandindo sua rede nos Estados Unidos para 12 destinos. O novo serviço fornecerá aos clientes da Emirates outro ponto de acesso à Flórida depois de Orlando (a partir de julho), atendendo a área do sul da Flórida e oferecendo conexões para os viajantes que se dirigem ao Oriente Médio, Oeste da Ásia e Oceano Índico via Dubai.

“Há uma demanda clara por este serviço tanto para viajantes a lazer como a negócios e prevemos que nossa nova rota seja calorosamente recebida em nossa rede global, bem como por viajantes no sul da Flórida, América do Sul e Caribe que podem acessar Dubai de forma conveniente e nossa rede mais ampla por meio das muitas conexões de serviços aéreos de Miami. Esperamos facilitar ainda mais as oportunidades de turismo e comércio de e para a Flórida com esta nova rota e fornecer aos nossos clientes a premiada experiência da Emirates”, afirmou o CEO da Emirates, Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Com a adição de Miami, a Emirates agora atenderá os EUA com mais de 70 voos semanais, oferecendo mais de 26 mil assentos em 12 aeroportos, incluindo Boston, Chicago, Nova York (JFK e Newark), Houston, Dallas, Los Angeles, San Francisco, Seattle, Washington DC e Orlando.

Fonte: Portal Panrotas


Últimas notícias

Share This