Espanha estende restrições de voos do Brasil até 20 de julho

8 jul 2021 | Notícias

O governo espanhol prorrogou as restrições para a entrada de voos vindos de Brasil e África do Sul. De acordo com a nova determinação, que vem do Conselho de Ministros daquele país, a limitação na entrada de voos oriundos dos países citados vai durar até o dia 20 de julho.

Esta foi a 11ª prorrogação das medidas de restrição a voos procedentes dos dois países e vigorará de 6 a 20 de julho, segundo informou o governo espanhol. A determinação tem como justificativa a tentativa de controle da pandemia e suas variantes.

Os voos com aterrissagem permitida vindos do Brasil e da África Sul são os que estiverem ocupados apenas por cidadãos espanhóis ou andorranos, residentes dos dois países ou os que tiverem passageiros em trânsito internacional para um país que não pertença ao espaço europeu.

Também são consideradas exceções as aeronaves do Estado, serviços de busca e salvamento, voos com escala em território espanhol para fins não comerciais e cujo destino final seja outro país, assim como voos de carga, posicionais, humanitários, médicos e de emergência.

Fonte: Portal PANROTAS

Últimas notícias

Share This