British terá voos suspensos na África do Sul até 30 de julho

13 jul 2021 | Notícias

A Comair suspendeu todas as operações programadas para a British Airwys e a Kalula até o final deste mês, devido à mudança para o lockdown nível 4. De acordo com a companhia, a retomada dependerá do relaxamento das restrições de covid-19 na província de Gauteng, onde estão situadas as cidades de Johanesburgo e Pretória. As informações são do portal Simple Flying.

“[Esta suspensão] é uma medida ousada, corajosa e responsável, que segue a proibição de viagens de lazer de e para Guateng, poucas viagens de negócios e nenhum tráfego de transportadoras internacionais”, disse o especialista em recuperação de empresas da Comair, Richard Ferguson.

A mudança do lockdown para o nível 4 significa que as viagens interprovinciais a lazer de e para a província de Gauteng estão proibidas. O bloqueio foi motivo pelo agravamento da situação de covid-19 em algumas regiões do país. Assim, a entrada e saída estão permitidas apenas para viagens a negócios, pessoas que estejam em trânsito, retorno ao local de residência, alunos que estejam indo e voltando da escola, mudança para um novo local de residência, tratamento médico e comparecimento a um funeral.

Fonte: Portal PANROTAS

Últimas notícias

Share This