Política de Qualidade

Visando a excelência e a melhoria contínua no atendimento às necessidades dos seus clientes, a ATBT se compromete a:

  • Atender às expectativas dos clientes durante suas viagens através de um serviço ágil, assertivo e cordial de forma a assegurar a satisfação com nossos serviços, a rentabilidade da ATBT e o desenvolvimento de nossos profissionais;
  • Ouvir os clientes internos e externos para direcionarmos a melhoria contínua em nossos serviços e processos;
  • Satisfazer os requisitos aplicáveis e se comprometer com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

Diferenciais ATBT

Atendimento 24 horas

Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo.
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Atendimento em aeroportos

Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques.

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Certificação ISO 9001

Nossa Política de Qualidade é certificada e auditada periodicamente, garantindo melhores serviços e atendimento.

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