+244 938 695 730 | +244 915 254 704 | Brasil: +55 21 3172-2828 reservas@atbt.com.br

Política de Qualidade

Visando a excelência e a melhoria contínua no atendimento às necessidades dos seus clientes, a ATBT se compromete a:

  • Atender às expectativas dos clientes durante suas viagens através de um serviço ágil, assertivo e cordial de forma a assegurar a satisfação com nossos serviços, a rentabilidade da ATBT e o desenvolvimento de nossos profissionais;
  • Ouvir os clientes internos e externos para direcionarmos a melhoria contínua em nossos serviços e processos;
  • Satisfazer os requisitos aplicáveis e se comprometer com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

Diferenciais ATBT

Atendimento 24 horas

Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo.
Leia mais

Atendimento em aeroportos

Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques.

Leia mais

Certificação ISO 9001

Nossa Política de Qualidade é certificada e auditada periodicamente, garantindo melhores serviços e atendimento.

Leia mais

Últimas Notícias

Bagagem no avião: guia completo

Bagagem no avião: guia completo

A bagagem é um dos pontos principais no planejamento da viagem, especialmente de avião. Saber o que pode levar, qual o tamanho das malas, o peso permitido e o custo nas companhias aéreas é...

ler mais
Como tirar seu passaporte passo a passo

Como tirar seu passaporte passo a passo

Tirar seu passaporte é o primeiro passo para sua viagem internacional aos Estados Unidos, Europa, Ásia e qualquer outro país fora da América do Sul. Obter o documento é simples e para tirar todas as...

ler mais
Share This