Diferenciais ATBT
Certificação ISO 9001
Desenvolver uma Política de Qualidade e obter uma certificação foi uma decisão estratégica que permitiu à Atitude Business Travels aprimorar o desempenho geral da agência, monitorá-lo continuamente e manter o foco na oferta de serviços consistentes aos clientes.
Desde então, documentamos processos, procedimentos e responsabilidades de todos os envolvidos no cumprimento das políticas e dos objetivos de qualidade. Como resultado, identificamos e solucionamos problemas com mais agilidade, operamos com mais eficiência e entregamos um atendimento diferenciado.
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo. Leia mais
Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques. Leia mais
Últimas Notícias
Viagem com pets e animais terapeuticos
Muitas são as dúvidas dos tutores quando o assunto é viagem com pets. Sobretudo com àqueles considerados terapêuticos ou de apoio/ suporte emocional. Entende-se que um animal é terapêutico quando...
África do Sul: Agora ‘mais perto’, país de Mandela encanta brasileiros que buscam aventuras e belezas naturais
Belezas naturais, safáris nas savanas, gastronomia, vinhos, litoral deslumbrante e um banho de cultura e história. Quantas Áfricas do Sul cabem dentro de uma só? Essa é a pergunta que ocorre ao...
Saiba o que muda no Aeroporto de Congonhas após modernização e ampliação
A Aena anunciou um investimento de R$ 2 bilhões na modernização e ampliação do Aeroporto de Congonhas, com apoio do Governo Federal e do Governo do Estado de São Paulo. Entre as principais...