Latam lança stopover com até três dias de parada em SP

3 dez 2019 | Notícias

O CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier, lançou ontem, ao lado do governador do Estado de São Paulo, Joao Doria, o serviço de stopover para clientes que fizerem conexão nos aeroportos de Congonhas ou Guarulhos, em São Paulo. A facilidade, que tem como objetivo fomentar o Turismo no Estado por meio da campanha SP pra Todos, estará disponível a partir do próximo dia 20 de dezembro.

Segundo Cadier, o stopover da Latam Brasil se diferencia de suas concorrentes – Gol e Azul – pelo fato de ser o único a conectar voos domésticos e internacionais. “Além disso, é um serviço sem nenhum custo adicional que estamos disponibilizando aos nossos clientes”, disse o executivo durante a coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes.

Ainda de acordo com o CEO da companhia aérea, o stopover ficará disponível no site da empresa, assim como agências de viagens, central de vendas e Latam Pass. Na plataforma on-line, bastará o passageiro escolher a opção de stopover, eleger o serviço na ida ou na volta, selecionar a duração da estadia, escolher o voo e finalizar a compra. Procedimentos semelhantes serão adotados nos demais canais.

“Vamos dar flexibilidade aos turistas, podendo desembarcar em Congonhas e decolar em Guarulhos, e vice versa. Mas apenas lançar um produto nao basta. Temos que dar visibilidade a ele. O vídeo promocional de São Paulo será exibido em todos os nossos voos com origem ou destino em Congonhas e Guarulhos entre os dias 6 e 31 de dezembro”, afirmou Jerome Cadier.

Fonte: Panrotas

Últimas notícias

As melhores companhias aéreas em 2024

As melhores companhias aéreas em 2024

A Skytrax é uma consultoria britânica que analisa o mercado de aviação e elege anualmente os melhores aeroportos e as melhores companhias aéreas do mundo. O ranking dos aeroportos foi divulgado em abril, encabeçado pelo Aeroporto Internacional Hamad em Doha, no Qatar....

ler mais
O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

No Brasil, as fraudes contra seguradoras de todos os tipos alcançaram a cifra de R$ 824,9 milhões em 2022, segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras. Este valor corresponde a 16,1% do total de sinistros suspeitos no país. Mas, afinal, o que isso significa...

ler mais
Share This