Política de Qualidade
Visando a excelência e a melhoria contínua no atendimento às necessidades dos seus clientes, a ATBT se compromete a:
- Atender às expectativas dos clientes durante suas viagens através de um serviço ágil, assertivo e cordial de forma a assegurar a satisfação com nossos serviços, a rentabilidade da ATBT e o desenvolvimento de nossos profissionais;
- Ouvir os clientes internos e externos para direcionarmos a melhoria contínua em nossos serviços e processos;
- Satisfazer os requisitos aplicáveis e se comprometer com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
Diferenciais ATBT
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo.
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Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques.
Certificação ISO 9001
Nossa Política de Qualidade é certificada e auditada periodicamente, garantindo melhores serviços e atendimento.
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