Air Europa e Gol anunciam acordo de codeshare

10 dez 2019 | Notícias

A Air Europa anunciou um acordo de codeshare com a Gol, que estará válido a partir de janeiro de 2020 e incluirá mais de 20 cidades brasileiras como São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador. O acordo permitirá à Air Europa implementar seu código em 78 voos domésticos e oferecer a seus passageiros da Europa – via Madri – conexões para as principais cidades brasileiras.

“Este acordo nos permite trazer a todos os nossos passageiros novos e fascinantes destinos no Brasil. Estamos muito orgulhosos do codeshare com a Gol, que nos dá garantias completas de nosso crescimento no mercado de aviação brasileiro “, destacou o diretor de vendas da Air Europa, Imanol Pérez.

Entre os já conhecidos benefícios de um acordo de codeshares estão a compra de um único bilhete único, check-in direto para o destino final e conexões mais convenientes. A parceria também inclui o acordo entre a Air Europa SUMA e a Smiles, os respectivos programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas, permitindo que os passageiros acumulem e resgatem milhas em seus voos.

“Estamos muito felizes em estabelecer o codeshare com a Air Europa. Investimos em parcerias que oferecem benefícios cada vez maiores aos clientes”, destacou o diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Gol, Randall Aguero.

Atualmente, a Air Europa tem voos diretos para Madri saindo de São Paulo, Salvador e Recife. A partir do final de dezembro, também voará para a cidade de Fortaleza.

Fonte: Panrotas

Últimas notícias

As melhores companhias aéreas em 2024

As melhores companhias aéreas em 2024

A Skytrax é uma consultoria britânica que analisa o mercado de aviação e elege anualmente os melhores aeroportos e as melhores companhias aéreas do mundo. O ranking dos aeroportos foi divulgado em abril, encabeçado pelo Aeroporto Internacional Hamad em Doha, no Qatar....

ler mais
O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

No Brasil, as fraudes contra seguradoras de todos os tipos alcançaram a cifra de R$ 824,9 milhões em 2022, segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras. Este valor corresponde a 16,1% do total de sinistros suspeitos no país. Mas, afinal, o que isso significa...

ler mais
Share This