Gol passa a encerrar check-in de clientes 1 hora antes do voo

14 jul 2020 | Notícias

Clientes da Gol foram notificados de que os voos nacionais e internacionais da empresa passarão a ser encerrados com uma hora de antecedência ao horário de decolagem, e não mais 40 minutos como anteriormente. A medida está valendo desde 01/07.

Portanto, para check-in nos aeroportos, via totem ou balcão, os passageiros deverão seguir os seguintes horários:

Voos nacionais e internacionais: atendimento disponível de três horas a uma hora antes do voo.

Voos de/para os EUA operados pela Gol: atendimento disponível de três horas a uma hora antes do voo.

Para aqueles que optarem por realizar o check-in on-line, via site ou app, os horários são:

Voos nacionais e internacionais: check-in disponível de 48 horas a uma hora antes do voo.

Voos de/para os EUA operados pela Gol: check-in disponível de 24 horas a uma hora antes do voo.

Nos voos operados pelas parceiras Air France – KLM, o atendimento on-line estará disponível entre 30 horas e 1 hora antes do voo. Já o check-in presencial estará disponível entre três horas e uma hora antes do voo.

OUTRAS EMPRESAS

A Latam Brasil disse que não há, por enquanto, previsão de mudanças. No entanto, no site da companhia diz que se o cliente viaja em voos nacionais, poderá fazer seu check-in entre 48 horas e 60 minutos antes do horário de saída do seu voo. Se o seu voo é internacional, você pode fazer o check-in entre 48 horas e 75 minutos antes do horário de saída do avião.

Procurada, a Azul disse que não há previsão para mudanças em seus respectivos procedimentos de embarque e que o encerramento de seus voos acontece com 40 minutos.

Fonte: Portal Panrotas


Últimas notícias

As melhores companhias aéreas em 2024

As melhores companhias aéreas em 2024

A Skytrax é uma consultoria britânica que analisa o mercado de aviação e elege anualmente os melhores aeroportos e as melhores companhias aéreas do mundo. O ranking dos aeroportos foi divulgado em abril, encabeçado pelo Aeroporto Internacional Hamad em Doha, no Qatar....

ler mais
O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

No Brasil, as fraudes contra seguradoras de todos os tipos alcançaram a cifra de R$ 824,9 milhões em 2022, segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras. Este valor corresponde a 16,1% do total de sinistros suspeitos no país. Mas, afinal, o que isso significa...

ler mais
Share This