GOL adia retomada dos voos internacionais para outubro

7 ago 2020 | Notícias

A GOL alterou a programação de retorno dos seus voos internacionais. Eles devem iniciar somente a partir de outubro, e não mais em setembro, como a empresa tinha previsto anteriormente. Confira o retorno planejado para cada destino.

As primeiras rotas que serão retomadas são São Paulo – Buenos Aires e São Paulo – Montevidéu, no começo de outubro. No entanto, a empresa segue vendendo voos para a capital argentina no mês de setembro, em compartilhamento com a parceira Aerolíneas Argentinas, que vai voltar a voar para o Brasil nesse período.

Já os voos de São Paulo para Assunção (Paraguai), Lima (Peru), Santiago (Chile) e Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) devem retornar somente em novembro.

Cancún, Orlando e Miami têm o retorno previsto para dezembro, junto com partidas internacionais de outras origens. É o caso das rotas Fortaleza – Orlando, Manaus – Orlando, Rio de Janeiro – Córdoba, Buenos Aires, Montevidéu, Rosário e Santiago. O mesmo vale para as rotas São Paulo – Mendoza e São Paulo – Punta Cana.

O que diz a empresa

Consultada pelo Melhores Destinos, a Gol mandou a seguinte nota:

“Como se sabe, a pandemia da Covid-19 não permite um planejamento com tanta antecipação, já que a GOL depende das restrições de viagem impostas pelas autoridades dos países nos quais opera, na América do Sul, na América Central e no Caribe, além de recomendações das autoridades dos Estados Unidos. Neste momento e com esse contexto, a companhia reforça que esses países continuam no seu plano de internacionalização e que, na medida do possível, a empresa espera retomar os voos.”

Os passageiros impactados pela mudança serão comunicados pela empresa e terão a opção de remarcação da viagem sem custo, ou crédito utilizar em novos voos sem a cobrança de multa.

Fonte: Portal Melhores Destinos

Últimas notícias

ESTA exige selfie em novo passo para entrada nos EUA

ESTA exige selfie em novo passo para entrada nos EUA

Os viajantes que utilizam o programa de isenção de visto (Visa Waiver Program) para entrar nos EUA precisarão cumprir uma nova etapa no processo de solicitação do ESTA (Electronic System for Travel Authorization). As autoridades americanas passaram a exigir que os...

ler mais
Share This