United lança atendimento virtual sob demanda em aeroportos

18 dez 2020 | Notícias

Em breve, os passageiros da United Airlines terão acesso ao serviço de atendimento virtual sob demanda nos hubs da companhia aérea, oferecendo às pessoas uma opção rápida e sem contato para obter informações e suporte em tempo real. Os clientes podem acessar o “Agent on Demand” em qualquer dispositivo móvel para fazer ligações, mensagens de texto ou chamadas de vídeo ao vivo com um agente e obter respostas desde a atribuição de assentos até os horários de embarque. A ferramenta está disponível atualmente nos aeroportos internacionais de Chicago/O’Hare e Houston/George Bush, e será implementado nos hubs da United até o final do ano.

“Sabemos como é importante para nossos clientes ter mais opções para uma experiência de viagem sem contato e esta ferramenta torna mais fácil receber rapidamente suporte personalizado diretamente de um agente ao vivo no aeroporto, mantendo o distanciamento social. O “Agent on Demand” permite que os clientes ignorem a espera na fila no portão e se conectem perfeitamente com os agentes de atendimento ao cliente a partir de seus dispositivos móveis, garantindo que eles continuem recebendo os mais altos níveis de serviço, ao mesmo tempo que priorizam sua saúde e segurança”, afirmou a , disse VP de tecnologia da United, Linda Jojo.

Como funciona

Os clientes podem escanear um código QR exibido na sinalização dos aeroportos centrais da United ou acessar a plataforma por meio de quiosques de autoatendimento em portões selecionados nos aeroportos. A partir daí, os clientes serão conectados a um agente por telefone, chat ou vídeo, de acordo com sua preferência. Os clientes podem fazer qualquer pergunta que normalmente direcionariam a um agente de portão, incluindo perguntas sobre atribuição de assentos, upgrades, lista de espera, status de voo, remarcação e mais.

Além disso, a funcionalidade de tradução está integrada à função de chat, permitindo que os clientes se comuniquem com agentes em mais de 100 idiomas. Os clientes podem digitar no idioma de sua preferência e as mensagens serão transcritas automaticamente em inglês para os agentes e no idioma selecionado para o cliente.

FONTE: PORTAL PANROTAS

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