Tap oferece teste de covid-19 gratuito para passageiros

18 maio 2021 | Notícias

Até o fim de maio, os passageiros que adquirirem bilhetes com a Tap poderão realizar o teste RT-PCR gratuitamente em todas as 11 cidades de atuação da aérea no Brasil – BelémNatalMaceióFortalezaRecifeSalvadorBelo HorizonteRio de JaneiroSão Paulo e Porto Alegre. A iniciativa é complementada com a comodidade de os clientes poderem realizar uma alteração de reserva também gratuita para o caso de qualquer eventualidade, como um resultado positivo.

Podem se beneficiar da condição especial os passageiros que adquirirem uma passagem da Tap até o fim do mês de maio e que iniciem sua viagem a partir do Brasil até o dia 31 de julho. As condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa.

Caso o planejamento de viagem não se enquadre nesse período de datas, o passageiro ainda poderá ter acesso a vantagens exclusivas na rede de laboratórios formada pela companhia, que sempre oferecem descontos e comodidades como coleta domiciliar grátis, coleta via drive-thru, testes rápidos com resultados a partir de duas horas, testes dentro dos aeroportos, entre outros vantagens.

*Com informações do Portal Panrotas

Últimas notícias

Share This