Gol passa a permitir pagamento de taxa de embarque com milhas Smiles

29 jun 2021 | Notícias

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, apresenta em conjunto com o seu principal parceiro uma nova opção para os clientes utilizarem suas milhas: já é possível usar as milhas Smiles no site da Gol para realizar o pagamento das taxas de embarque.

Para isso, o usuário precisará ter saldo disponível e suficiente para a realização do pagamento da taxa de embarque. As milhas serão descontadas da conta do titular que está efetuando a compra.

No início, o serviço será válido para os clientes que optarem por comprar passagens nacionais da Gol e escolherem pela modalidade de pagamento com cartão de crédito. Ao clicar nessa opção no site da companhia aérea, ele poderá utilizar suas milhas Smiles exclusivamente para efetuar o pagamento das taxas de embarque.

“Seguindo o propósito de ‘Ser a Primeira para Todos’, a Gol está sempre em busca de alternativas para que o cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”, afirmou a head de Mercados Internacionais e Smiles da Gol, Daniela Araujo.

Fonte: Portal PANROTAS

Últimas notícias

Share This