Emirates reabre lounge para 1ª classe no aeroporto de Dubai

10 ago 2021 | Notícias

A Emirates reabriu seu lounge para passageiros da primeira classe no Terminal B do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) para atender ao crescente volume de clientes premium que partem ou fazem conexão no hub da companhia, à medida que mais mercados ao redor do mundo diminuem as restrições e adotam protocolos que permitem viagens internacionais. A aérea continuará operando seu lounge para passageiros da classe executiva e primeira classe no Terminal B e para membros Skywards elegíveis, que está aberto desde julho de 2020.

O lounge para passageiros da primeira classe oferece café da manhã e almoço 24 horas, tratamento facial gratuito no Timeless Spa, serviços de engraxate e reparos gratuitos no Shoeshine by Mr. Cobbler, quatro champanhes vintage finas no bar Moet and Chandon exclusivo do espaço, ofertas especiais na loja de vinhos e destilados Le Clos e chás de edição limitada no Dilmah Tea. Os passageiros contam ainda com uma seleção de vinhos finos, destilados e coquetéis, além de um menu totalmente novo, com mais de 55 pratos individuais.

Fonte: Portal PANROTAS

Últimas notícias

Vale a pena comprar passagem aérea na Black Friday 2023?

Vale a pena comprar passagem aérea na Black Friday 2023?

As companhias aéreas já se preparam para a Black Friday 2023, marcada para o dia 24 de novembro. Junto ao dia de promoções, está a aproximação do período de férias e festas de fim de ano. No entanto, o consumidor precisa ficar atento durante a compra das passagens. O...

ler mais
Share This