Emirates terá voos diários para São Paulo a partir de outubro

16 set 2021 | Notícias

Emirates anunciou que retomará os voos diários entre São Paulo (GRU) e Dubai (DXB) a partir de outubro. O aumento na operação de voos da companhia árabe para o Brasil se deve as flexibilizações nas restrições de fronteiras que estão acontecendo em diversos países.

A partir de outubro

  • O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.
  • O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Restrições de viagem

De acordo com a companhia, todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. Lembrando que a empresa está oferecendo para seus clientes viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 um teste PCR gratuito antes da viagem.

FONTE: PORTAL PASSAGEIRO DE PRIMEIRA

Últimas notícias

Share This