Desde  o dia 25 de janeiro, clientes da LATAM podem enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo. Inicialmente, a facilidade estará disponível em 56 aeronaves da família Airbus A320 que realizam voos dentro do Brasil e voos do País para outros destinos na América do Sul.

Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group, disse que a iniciativa pretende proporcionar uma melhor experiência para os passageiros. “Em nosso objetivo contínuo de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, o pacote de mensagens chega para complementar as excelentes opções de entretenimento gratuito disponíveis, reforçando o compromisso de oferecer a melhor plataforma de entretenimento a bordo da América Latina”.

Como acessar o serviço

Para acessar o serviço, você deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi LATAM Play, digitar latamplay.com em seu navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto.

Se preferir, há outros pacotes pagos para navegação ou streaming. Ao entrar na rede LATAM Play, você também já tem acesso gratuito a mais de 700 horas de conteúdo premium entre filmes, documentários, séries e músicas.

Entretenimento de bordo aprimorado

O pacote gratuito de mensagens de texto é uma das iniciativas da LATAM para ampliar a conectividade e a oferta de entretenimento de bordo em meio a retomada das viagens aéreas e com clientes cada vez mais conectados. Até então, a facilidade era oferecida somente aos clientes LATAM Pass das categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature, que contam com pacote completo e gratuito de internet em voos domésticos mediante um voucher enviado pela LATAM poucos dias antes do voo.

Além do wi-fi a bordo, em novembro de 2021, a companhia aérea e a WarnerMedia fizeram parceria e começaram a oferecer em voos domésticos e internacionais conteúdos do serviço de streaming HBO Max.

A LATAM pretende levar o serviço para outras aeronaves da sua frota e reforça que o pacote gratuito vale apenas para mensagens de texto – ou seja, não suporta a transferência de fotos, vídeos ou demais arquivos.

 

Fonte: Portal Passageiro de Primeira

Foto: Divulgação

Share This