Vai viajar com seu pet? Então atenção! A companhia aérea Gol alterou as regras para transporte de cães e gatos em voos. A mudança é na nova idade mínima permitida para levar o bichinho no avião, que está valendo desde 6 de abril. Confira os detalhes a seguir.

Nova regra para transporte de pets na Gol

A principal novidade é na nova idade mínima permitida para embarques de pets em voos da companhia. Agora cães e gatos que viajarem com a Gol deverão ter ao menos 6 meses de idade, e não mais 4 meses como era até então.

“Essa mudança vem depois de longos e aprofundados estudos, quando a empresa compreendeu a importância dessa alteração para o maior conforto do passageiro que transporta seu pet”, diz a nota da Gol enviada ao Melhores Destinos.

Além disso, a companhia disse que reservas feitas até 5 de abril serão honradas com a regra de 4 meses como idade mínima. Então, as passagens aéreas compradas a partir de 6 de abril já entram na nova norma.

As demais companhias aéreas brasileiras, Azul e Latam, informaram ao Melhores Destinos que não fizeram mudanças em suas regras de transporte de pets. Portanto, fica mantida a regra de idade mínima de 4 meses para viagem de cães e gatos com essas duas empresas.

 

Fonte: Melhores Destinos

Foto: Canva

Share This