TAAG aumenta a disponibilidade de voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo

18 ago 2022 | Notícias

A TAAG Linhas Aéreas de Angola irá reforçar a sua programação global de voos para destinos domésticos e internacionais proporcionado aos seus passageiros maior disponibilidade de frequências e opções de agendamento de viagens. Os destinos Cabinda (Angola), Maputo (Moçambique), Windhoek (Namíbia) e São Paulo (Brasil) irão ter um aumento de frequências na sua programação de voos, isto de forma faseada e dimensionada conforme abaixo:

Luanda > Cabinda
A partir de 13 de Agosto. Aumento de frequências semanais de 24 para 26 voos, sendo os voos adicionais operados ao sábado e domingo por uma aeronave Boeing 737-700.

Luanda > Maputo
A partir de 02 de Outubro. Aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave Boeing 737-700.

Luanda > Windhoek
A partir de 02 de Outubro. Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave Dash 8-Q400.

Luanda > São Paulo
A partir de 05 de Novembro. Aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional de LAD/GRU operado ao sábado (o voo de regresso à Luanda, será efectuado ao domingo) por aeronave Boeing 777-300.

Com este incremento de voos a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no nosso mercado. As aeronaves são alocadas a cada destino de acordo com a tipologia de voo e o volume habitual de passageiros e carga nessas rotas. No global, observamos o reforço de voos para países da lusofonia (Moçambique e Brasil) e da região da África Austral (Namíbia), além de Cabinda, um dos destinos domésticos preferências dos nossos passageiros.

Últimas notícias

Israel implementa visto eletrônico para brasileiros

Israel implementa visto eletrônico para brasileiros

Brasileiros precisarão preencher uma autorização eletrônica de viagem antes de entrar em Israel. A medida entrará em vigor a partir de agosto de 2024. O Ministério de Turismo de Israel anunciou a implementação do novo sistema de Autorização Eletrônica de Viagem...

ler mais
Voo cancelado: o que fazer e quais os seus direitos

Voo cancelado: o que fazer e quais os seus direitos

É uma experiência que está entre os piores imprevistos de uma viagem: quando menos se espera, a companhia aérea avisa que o voo foi cancelado. Ou, em uma situação também inconveniente, o voo até sai, mas atrasa tanto que você acaba perdendo a conexão. Um cancelamento...

ler mais
Share This