GOL e TAAG Linhas Aéreas de Angola anunciam acordo de compartilhamento de voos

9 maio 2023 | Notícias

A GOL Linhas Aéreas e a TAAG Linhas Aéreas de Angola celebraram parceria para um acordo de Codeshare (compartilhamento de voos) entre a América Latina, África e Europa. Para os passageiros, essa negociação permite um conjunto de vantagens, como mais opções de tarifas para escolha, aquisição de bilhete único na moeda local (para itinerário em ambas as companhias), garantia de proteção nos voos de ligação, check-in e despacho único de bagagem para viagens em conexão, além de usufruir de mais destinos dentro das malhas da GOL e da TAAG.

Assim, clientes GOL que desejem voar para a Angola, África e Europa (via Luanda) a partir de voos da TAAG podem realizar a reserva nos canais da GOL, bem como os clientes TAAG que desejem voar para os destinos da GOL no Brasil e América Latina poderão adquirir o bilhete pela TAAG.

Atualmente a TAAG tem cinco frequências semanais ligando São Paulo e Luanda, operados por uma aeronave Boeing 777-300, e conta com 13 destinos internacionais e 14 destinos domésticos. Como destaque oferece destinos de turismo de lazer ou savana em lugares como Angola, África do Sul, Moçambique e São Tomé, bem como ligação para cidades como Lisboa e Madri na Europa.

A Gol informa que, progressivamente, ambas as empresas adicionarão mais destinos ao acordo Codeshare.

 

Fonte: InfoMoney
Foto: Divulgação

Últimas notícias

As melhores companhias aéreas em 2024

As melhores companhias aéreas em 2024

A Skytrax é uma consultoria britânica que analisa o mercado de aviação e elege anualmente os melhores aeroportos e as melhores companhias aéreas do mundo. O ranking dos aeroportos foi divulgado em abril, encabeçado pelo Aeroporto Internacional Hamad em Doha, no Qatar....

ler mais
O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

O que pode ser considerado fraude em seguro viagem

No Brasil, as fraudes contra seguradoras de todos os tipos alcançaram a cifra de R$ 824,9 milhões em 2022, segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras. Este valor corresponde a 16,1% do total de sinistros suspeitos no país. Mas, afinal, o que isso significa...

ler mais
Share This