Azul inicia vendas de voos entre Jacarepaguá (RJ) e destinos internacionais

21 maio 2024 | Notícias

A Azul anuncia que, a partir de agora, os clientes do Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, poderão embarcar para Lisboa, Paris (aeroporto de Orly), Orlando, Fort Lauderdale e Curaçao por meio da aquisição de um único bilhete aéreo. Na prática, o novo serviço passa a oferecer ainda mais agilidade e conectividades aos clientes, que poderão ter suas bagagens despachadas até o destino final, e rapidez, já que poderão optar pelo aeroporto mais próximo de si para iniciar suas viagens internacionais com a companhia.

A operação a partir de Jacarepaguá será feita pela Azul Conecta, em aeronaves Cessna Grand Caravan, e as conexões serão montadas via Viracopos (SP)Confins (MG) e Congonhas (SP). O novo produto é válido somente para quem estiver viajando em classe econômica e será disponibilizado com a entrada dos novos voos diretos nos aeroportos de Viracopos, a partir de junho, e Confins, no mês seguinte. No momento, não será possível realizar a compra de bilhetes ou de franquias de bagagens em Jacarepaguá, onde será feito apenas atendimento ao cliente.

Atuando no aeroporto de Jacarepaguá desde novembro de 2022, a Azul Conecta já transportou mais de 18 mil clientes, até dezembro de 2023, na ligação direta com o aeroporto de Congonhas. Os voos oferecem um acesso mais rápido à Barra da Tijuca, localizada a cerca de 30 quilômetros do Centro do Rio de Janeiro. O destino foi um dos mais procurados no ano passado na Azul Conecta. Com as ampliações previstas das operações da Azul para mais destinos, o aeroporto de Jacarepaguá passará a ter até 13 voos diários para Congonhas (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).

As vendas de conexão com os destinos internacionais da companhia aérea já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

Fonte: Panrotas
Foto: Canva

Últimas notícias

Israel implementa visto eletrônico para brasileiros

Israel implementa visto eletrônico para brasileiros

Brasileiros precisarão preencher uma autorização eletrônica de viagem antes de entrar em Israel. A medida entrará em vigor a partir de agosto de 2024. O Ministério de Turismo de Israel anunciou a implementação do novo sistema de Autorização Eletrônica de Viagem...

ler mais
Voo cancelado: o que fazer e quais os seus direitos

Voo cancelado: o que fazer e quais os seus direitos

É uma experiência que está entre os piores imprevistos de uma viagem: quando menos se espera, a companhia aérea avisa que o voo foi cancelado. Ou, em uma situação também inconveniente, o voo até sai, mas atrasa tanto que você acaba perdendo a conexão. Um cancelamento...

ler mais
Share This