Diferenciais ATBT
Certificação ISO 9001
Desenvolver uma Política de Qualidade e obter uma certificação foi uma decisão estratégica que permitiu à Atitude Business Travels aprimorar o desempenho geral da agência, monitorá-lo continuamente e manter o foco na oferta de serviços consistentes aos clientes.
Desde então, documentamos processos, procedimentos e responsabilidades de todos os envolvidos no cumprimento das políticas e dos objetivos de qualidade. Como resultado, identificamos e solucionamos problemas com mais agilidade, operamos com mais eficiência e entregamos um atendimento diferenciado.
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo. Leia mais
Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques. Leia mais
Últimas Notícias
Quatro aeroportos entre os 10 melhores do mundo estão no Brasil, diz site; veja ranking
Uma organização internacional especializada em direitos de passageiros elegeu quatro terminais brasileiros entre os dez melhores aeroportos do mundo em 2023. De acordo com a AirHelp, o "campeão" é o...
Entrevista do visto americano: dicas e orientações para se sair bem
A entrevista para obter o visto americano é uma das etapas que mais amedrontam os viajantes e que geram muitas dúvidas. Ela é a última fase do processo antes de a pessoa ter o seu visto americano...
O que os viajantes dizem sobre sustentabilidade; e o que fazem na prática
“Sustentabilidade dissonante: o que os viajantes dizem e o que fazem (e o que fazer a respeito)” foi a pesquisa que a Phocuswright lançou sobre o tema das viagens e dos viajantes verdes. A pesquisa...