Diferenciais ATBT
Certificação ISO 9001
Desenvolver uma Política de Qualidade e obter uma certificação foi uma decisão estratégica que permitiu à Atitude Business Travels aprimorar o desempenho geral da agência, monitorá-lo continuamente e manter o foco na oferta de serviços consistentes aos clientes.
Desde então, documentamos processos, procedimentos e responsabilidades de todos os envolvidos no cumprimento das políticas e dos objetivos de qualidade. Como resultado, identificamos e solucionamos problemas com mais agilidade, operamos com mais eficiência e entregamos um atendimento diferenciado.
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo. Leia mais
Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques. Leia mais
Últimas Notícias
Quais países exigem visto de brasileiros?
O passaporte brasileiro aparece rotineiramente entre aqueles com mais mobilidade ao redor do mundo, com poucas restrições quando o assunto é ter a entrada autorizada em outro país. Mas isso não...
É hoje! Novos destinos domésticos no Novo Aeroporto Internacional de Luanda
A companhia aérea TAAG está empenhada em melhorar a experiência de viagem dos seus passageiros e garantir que a transferência de voos para o Novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto...
Cuidado ao compartilhar foto do cartão de embarque
Depois de fazer o check-in no aeroporto, pode ser tentador pegar o cartão de embarque e postar uma foto exibindo o bilhete ao lado do passaporte. Um cliquezinho inocente para seus amigos do...