Diferenciais ATBT
Certificação ISO 9001
Desenvolver uma Política de Qualidade e obter uma certificação foi uma decisão estratégica que permitiu à Atitude Business Travels aprimorar o desempenho geral da agência, monitorá-lo continuamente e manter o foco na oferta de serviços consistentes aos clientes.
Desde então, documentamos processos, procedimentos e responsabilidades de todos os envolvidos no cumprimento das políticas e dos objetivos de qualidade. Como resultado, identificamos e solucionamos problemas com mais agilidade, operamos com mais eficiência e entregamos um atendimento diferenciado.
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo. Leia mais
Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques. Leia mais
Últimas Notícias
LATAM suspende o transporte de animais de estimação para os Estados Unidos
A LATAM informou que não irá transportar animais de estimação em voos de/para os Estados Unidos a partir do dia 31 de julho de 2024, até novo aviso. A decisão foi tomada após os Centros de Controle...
As melhores companhias aéreas em 2024
A Skytrax é uma consultoria britânica que analisa o mercado de aviação e elege anualmente os melhores aeroportos e as melhores companhias aéreas do mundo. O ranking dos aeroportos foi divulgado em...
5 dúvidas respondidas sobre viajar de avião com crianças
Viajar com bebês, crianças e adolescentes exige atenção redobrada com documentação e procedimentos de embarque, garantindo assim a segurança dos pequenos durante toda a viagem. Não prestar atenção...