Diferenciais ATBT
Certificação ISO 9001
Desenvolver uma Política de Qualidade e obter uma certificação foi uma decisão estratégica que permitiu à Atitude Business Travels aprimorar o desempenho geral da agência, monitorá-lo continuamente e manter o foco na oferta de serviços consistentes aos clientes.
Desde então, documentamos processos, procedimentos e responsabilidades de todos os envolvidos no cumprimento das políticas e dos objetivos de qualidade. Como resultado, identificamos e solucionamos problemas com mais agilidade, operamos com mais eficiência e entregamos um atendimento diferenciado.
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo. Leia mais
Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques. Leia mais
Últimas Notícias
Nova Lei da Nacionalidade em Portugal: o que muda para brasileiros e outros estrangeiros
Portugal aprovou recentemente uma ampla reforma na sua Lei da Nacionalidade e na Lei dos Estrangeiros, trazendo mudanças importantes para quem vive, trabalha ou planeja morar no país. As novas...
Novo padrão internacional vai ampliar segurança e capacidade do espaço aéreo brasileiro sobre o Atlântico
O Brasil está prestes a dar um salto tecnológico no gerenciamento do tráfego aéreo sobre o Oceano Atlântico. O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) está conduzindo a implementação no...
Nova Lei da Nacionalidade em Portugal: o que muda para brasileiros e outros estrangeiros
Portugal aprovou recentemente uma ampla reforma na sua Lei da Nacionalidade e na Lei dos Estrangeiros, trazendo mudanças importantes para quem vive, trabalha ou planeja morar no país. As novas...





