American volta a ter voo direto entre Rio de Janeiro e Nova York

26 nov 2019 | Notícias

A American Airlines voltará a operar, a partir do dia 18 de dezembro, o voo sazonal entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) e o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK). O voo será realizado até o dia 29 de março e vai ser operado por um Boeing 777-200, com capacidade de 272 passageiros e configurado com três classes de serviço: Business, Premium Economy e Econômica.

“O Rio tem um significado especial para nossa empresa, pois foi onde iniciamos nossa história no Brasil, em 1990. Portanto, voltar a conectar diretamente a cidade com Nova York, um dos principais destinos turísticos e corporativos do mundo, tem um sabor especial para nós”, afirmou o diretor regional de Vendas da American Airlines, Alexandre Cavalcanti.

Atualmente, a companhia opera 53 voos semanais a partir de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Manaus (MAO). Além do reforço da operação na alta temporada, a American oferece sete voos por semana do Aeroporto do Galeão para o Aeroporto Internacional de Miami.

Fonte: Panrotas

Últimas notícias

Share This