American Airlines retoma São Paulo-Nova York neste mês

25 mar 2021 | Notícias

A American Airlines retoma, a partir de 28 de março, voos diários entre São Paulo (GRU) e Nova York (JFK). O serviço é feito por um B777-300ER, deixando o Brasil às 21h40 e, no sentindo inverso, decolando dos Estados Unidos às 23h (horários locais). Os voos duram pouco menos de dez horas.

A aeronave é configurada com quatro classes de serviço, sendo oito assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica.

Com a retomada dos voos diários entre São Paulo e Nova York, a American passará a oferecer cinco operações diretas entre o Brasil e Estados Unidos, totalizando 33 frequências semanais. A empresa já havia retomado os serviços a partir de São Paulo para Miami e Dallas/Fort-Worth, além dos voos entre Rio de Janeiro e Miami e entre Manaus e Miami.

Vale lembrar que a situação das fronteiras deve ser verificada frequentemente para consultar a possibilidade de voo, pois passageiros oriundos do Brasil em voos diretos aos Estados Unidos estão vetados, incluindo para conexões.

FONTE: PORTAL PANROTAS


Últimas notícias

Share This