Brasil e Aruba voltam a ter voos diretos

20 jun 2024 | Notícias

Gol anunciou que a partir de 18 de dezembro terá uma rota direta entre São Paulo e Aruba, no Caribe. Na alta temporada, os voos devem acontecer três vezes por semana, às segundas, quartas e aos sábados.

As saídas do Aeroporto de Guarulhos serão às 15h com chegada ao Aeroporto Reina Beatrix, na ilha caribenha, às 21h. O retorno tem decolagem prevista de Aruba às 22h30 com pouso em São Paulo às 5h50.

As passagens já estão disponíveis para venda no site da Gol. A rota direta para Aruba não é operada por nenhuma outra companhia aérea no Brasil (as opções mais convenientes até então eram os voos via Panamá, com a Copa, ou via Bogotá, com a Avianca).

Aruba está fora das rotas dos furacões. É uma ilha com praias de areias claras, águas transparentes e muitos cactos. A temperatura média é de 28 graus e o sol é presença constante 360 dias por ano.

Para os viajantes brasileiros, não é preciso visto para a permanência de até 90 dias em Aruba, mas é obrigatório apresentar o certificado internacional de vacinação contra febre amarela com vacina administrada ao menos 10 dias antes da data do embarque.

Fonte: Viagem e Turismo
Foto: Canva

Últimas notícias

Share This