É seguro voltar a voar com a TAAG

30 jun 2020 | Notícias

A TAAG tem estado a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades nacionais e internacionais no sentido da implementação das mais recentes orientações, fulcrais para o combate à Covid-19 (provocada pelo Coronavírus). Neste âmbito, tem executado várias ações de prevenção e efetuado mudanças de acordo com as recomendações da IATA, OMS e Ministério da Saúde,num esforço titânico e contínuo para garantir a segurança da nossa tripulação e dos nossos passageiros.

Os aviões TAAG têm um sistema de recirculação de ar que o renova, removendo 99,97% das partículas. Por outro lado, no fim de cada etapa de voo, a equipa de limpeza desinfecta todos os locais com que os passageiros possam ter estado em contacto, como cintos de segurança, mesas e braços das cadeiras, janelas e bagageiras. À noite, realiza-se uma limpeza e desinfecção profunda, minuciosa e completa das aeronaves, abarcando a cabine de comando, galleys e lavabos.

De destacar que a tripulação é obrigada a usar máscaras e luvas, deve reduzir as interações com os passageiros e rever e atualizar constantemente os procedimentos a bordo, com base nas informações das equipas médicas e de Safety da TAAG.

Por outro lado, a TAAG fornece álcool gel em todas as suas aeronaves. Os voos humanitários têm decorrido sem sobressaltos. Contamos consigo muito brevemente, porque é seguro voltar a voar com a TAAG!

Fonte: Revista de Bordo Austral

Últimas notícias

Viagem com pets e animais terapeuticos

Viagem com pets e animais terapeuticos

Muitas são as dúvidas dos tutores quando o assunto é viagem com pets. Sobretudo com àqueles considerados terapêuticos ou de apoio/ suporte emocional. Entende-se que um animal é terapêutico quando ele é parte de um tratamento ou intervenção terapêutica para melhora da...

ler mais
Share This