Diferenciais ATBT
Certificação ISO 9001
Desenvolver uma Política de Qualidade e obter uma certificação foi uma decisão estratégica que permitiu à Atitude Business Travels aprimorar o desempenho geral da agência, monitorá-lo continuamente e manter o foco na oferta de serviços consistentes aos clientes.
Desde então, documentamos processos, procedimentos e responsabilidades de todos os envolvidos no cumprimento das políticas e dos objetivos de qualidade. Como resultado, identificamos e solucionamos problemas com mais agilidade, operamos com mais eficiência e entregamos um atendimento diferenciado.
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo. Leia mais
Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques. Leia mais
Últimas Notícias
Vacina para todos!
Para que as viagens, a economia e a normalidade possam retornar aos poucos, é necessário que todos sejamos vacinados contra a Covid-19. Acreditar ou não nas vacinas é algo que fica em segundo lugar...
Emirates volta a transportar brasileiros com conexões em Dubai
A partir desta semana, somente passageiros com conexões imediatas confirmadas via Dubai (DXB) serão aceitos para viajar no voo EK262 da Emirates, partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo...
TAAG reprograma voos humanitários
A TAAG - Linhas Aéreas de Angola informou que foram reprogramados voos humanitários com destino a Lisboa e São Paulo, com a seguinte programação e horário (horas locais): Dias 28 de Fevereiro e 07...