Diferenciais ATBT
Certificação ISO 9001
Desenvolver uma Política de Qualidade e obter uma certificação foi uma decisão estratégica que permitiu à Atitude Business Travels aprimorar o desempenho geral da agência, monitorá-lo continuamente e manter o foco na oferta de serviços consistentes aos clientes.
Desde então, documentamos processos, procedimentos e responsabilidades de todos os envolvidos no cumprimento das políticas e dos objetivos de qualidade. Como resultado, identificamos e solucionamos problemas com mais agilidade, operamos com mais eficiência e entregamos um atendimento diferenciado.
Atendimento 24 horas
Clientes ATBT têm à disposição uma equipe de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar em qualquer nova demanda ou contratempo. Leia mais
Atendimento em aeroportos
Dispomos de equipes próprias especializadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Luanda para auxiliar nos embarques e desembarques. Leia mais
Últimas Notícias
Portugal retoma voos com Brasil e Reino Unido
As autoridades portuguesas decidiram revogar a suspensão de voos vindos de Brasil e Reino Unido, que vigorava desde janeiro. A reabertura de fronteiras, no entanto, vale apenas para viagens...
Emirates atualiza políticas e estende validade de passagens
A Emirates anunciou atualizações das suas políticas de reserva com o objetivo de oferecer aos viajantes mais flexibilidade e confiança. Os clientes com passagens emitidas antes de 30 de setembro de...
Como o seguro-viagem se tornou algo indispensável
Algumas coisas não entram na lista de preparativos de uma viagem: um cancelamento de voo, um extravio de bagagem e, nos piores casos, uma internação em um hospital. Por isso a importância de se ter...